Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Nunca pensei que um pé quebrado desse tanta Polêmica em Orobó...

A Saúde de Orobó Vai mal das pernas até um pé quebrado vira caso de Polêmica...

Ninguém gosta de sentir dores calado. Nesse tempo político tudo vira confusão! Minha filha Fernanda França ficou de sete horas as 11:30 esperando uma ambulância para transferi-la ao hospital Fernando Salsa Em Limoeiro. A gente entende que  ninguém morre por está com um pé quebrado. Mas sentir dores não é bom. Além do mais havia uma criança sofrendo por ter engolido uma moeda e também esperando. O hospital é filantrópico sim. Mas o caso de Ambulância é responsabilidade da prefeitura. Além disso todos nós sabemos que todos os ex-prefeitos de Orobó colaborava com o hospital além da pequena verba repassada pelo SUS. 
Se o Prefeito Municipal de Orobó não faz isso então não espalhe nos seus comícios enganosos que a saúde está boa. 
As onze e vinte da manhã procurei  o rapaz da Serra Capoeira que trabalha no posto de saúde daqui e ele foi, mesmo sem ser da sua responsabilidade ,mas ele foi e eu agradeço a ele.
Não adianta culpar Dona da Paz nem a Dr. Lorena que elas atenderam direitinho minha filha. Muito obrigada! Parem de culpar quem faz o bem! Aceitem que o prefeito de Orobó deixou a saúde em descaso total. A três meses me consultei e o Médico do PSF me pediu exames de sangue. Esse papel ficou com a minha agente de saúde para ser marcado e não foi até hoje. Se eu tivesse realmente grave,  não teria nem mais massa, só ossos debaixo da terra.  Claro que faria particular. Mas os que não tem de onde tirar? Os desempregados? os que recebem 300 reais a cada dois meses servindo como semi escravos a PMO o que fazem nesse momento?
Minha filha só passou por isso porque eu estava na escola e lá é proibido INTERNET em horário de trabalho. 
Pensem direitinho a quem vocês estão entregando Orobó?
Orobó está NU! Sem vestes, sem segurança, sem saúde, sem o social e principalmente entregue a opressão. Ou o povo de Orobó se liberta através das urnas no próximo dia dois ou continuarão prisioneiros dessa gestão decadente ,desastrosa e desumana por mais 4 anos.
Vocês decidam! 

Rafael Azevedo me bloqueou só pq eu discordei q a saúde de Orobó não esta 100% como ele quer q o povo acredite. Estou aqui precisando de raio x e vou ter q ir pra Limoeiro só disse isso.
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Flavio Oliveira Souza Desculpe pessoal,mas a responsabilidade do hospital Severino Távora e do prefeito??????
CurtirResponder3 h
Fernanda França E as ambulâncias Flavio Oliveira Souza e responsabilidade d quem pois estou aqui esperando a muito tempo pois a única ambulância q tinha foi com uma transferência e a outra tava aqui só de enfeite pois esta quebrada
CurtirResponder3 hEditado
Flavio Oliveira Souza As ambulâncias são responsabilidade da prefeitura
CurtirResponder3 h
Flavio Oliveira Souza Se não tem ambulância a culpa é da prefeitura
CurtirResponder13 h
Flavio Oliveira Souza Mas não tem 1 ambulância em Orobó????
CurtirResponder3 h
Fernanda França Nesse momento estou eu e uma criança q engoliu uma moeda esperando para a única ambulância foi com uma transferência
CurtirResponder3 h
Flavio Oliveira Souza Pelo que eu sei todos os municípios de Orobó tem uma, e na cidade não tem,ai fica estranho
CurtirResponder13 h
Fernanda França Vc esta me chamando de mentirosa? Estou esperando faz tempo não sou dessas pessoas q ficam brigando com ninguém em Internet só não aguento pessoas q querem maquiar as coisa só digo o que estou vendo
CurtirResponder13 h
Flavio Oliveira Souza Não lhe chamei amiga , acredito em você, problemas acontecem, e eu não tô maquiando nada não
CurtirResponder2 h
Flavio Oliveira Souza O hospital de Orobó tá quebrado mas a culpa não é do prefeito a culpa é da administração incompetente
CurtirResponder2 h
Fernanda França Não acho q a administração seja incompetente, pois aqui no hospital fui mt bem atendida, pelos funcionários,pela médica Dra. Lorena é o único problema que estou encontrando e a minha transferência e de outras pessoas q estão esperando pois não chegou Ai na ambulância,já estou esperando há mais de 1 hora
CurtirResponder12 h
Flavio Oliveira Souza Se o hospital fosse bem administrado não era preciso vc sair de sua cidade pra outra pra fazer um raio x ou tô errado????
CurtirResponder2 h
Fernanda França A competente diretora do hospital conseguiu a ajuda para transferir o menino que engoliu a moeda e já pediu auxílio para mim.
CurtirResponder2 h
Flavio Oliveira Souza Graças a deus que tá tudo resolvido,melhoras pra vc amiga
CurtirResponder2 h
Fernanda França Obrigada
CurtirResponder2 h
Madalena Margarida
Escreva uma resposta...
Flavio Oliveira Souza Esse hospital não é privado
CurtirResponder3 h
Kaka Souza Meu amigo Flávio a saúde tá uma decadência nem exames de sangue não se faz mas isso só é o básico e nem falo do resto...bjo
CurtirResponder13 h
Flavio Oliveira Souza Minha amiga Kaká ,a culpa dessa zona e dessa mulher que se diz administradora
CurtirResponder3 h
Kaka Souza Eu não quero discutir com você pois somos amigo e não é de hj né meu querido
CurtirResponder13 h
Flavio Oliveira Souza Eu não vivo em Orobó mas minha família mora aí ,eu quero o melhor pra minha cidade,so não gosto ver o povo fazendo um política nojenta usando coisas que não são verdade
CurtirResponder3 h
Flavio Oliveira Souza Lógico q não vamos discutir
CurtirResponder3 h
Kaka Souza Concordo mas pra isso tem q existir mudança o povo quer mudança meu amigo querido
CurtirResponder3 h
Fernanda França Não senhor pq dona Dapaz chegou aqui agora há pouco e não temos exames desde janeiro se não me falha a memória
CurtirResponder3 h
Kaka Souza Orobo tá pedindo socorro e nos como cidadão temos q socorre você não acha?
CurtirResponder12 h
Kaka Souza Por isso tem q mudar pq quem pota também tira.
CurtirResponder12 h
Flavio Oliveira Souza Então Fernanda a culpa é da administração antes dela e com ela ,e não da prefeitura,vc me entendeu
CurtirResponder2 h
Flavio Oliveira Souza Kaká eu discordo, vejo pessoas de cidades vizinhas que falam que queria que sua cidade fosse feito Orobó
CurtirResponder2 h
Kaka Souza Flávio min poupe tá amigo temos q mudar e tá mas q na hora vio
CurtirResponder2 h
Flavio Oliveira Souza Vc quer q mude eu não,isso e democracia
CurtirResponder2 h
Kaka Souza Então tá certo cada um tem o seu candidato a democracia existe pra isso...
CurtirResponder12 h
Kaka Souza Vai chato
CurtirResponder12 h
CurtirResponder12 h
CurtirResponder12 h
Madalena Margarida
Escreva uma resposta...
Flavio Oliveira Souza O compromisso que a prefeitura tem e de repassar uma verba de 160 mil reais por mês e tá sendo passado
CurtirResponder3 h
Fernanda França O que estou sabendo é q a verba não esta sendo repassada integralmente
CurtirResponder3 h
Flavio Oliveira Souza Vc é uma pessoa muito inteligente,vc e qualquer pessoa da cidade pode ir até a prefeitura e pedir os comprovantes
CurtirResponder3 h
Flavio Oliveira Souza Não faça feito outros vá até lá e comprove
CurtirResponder3 h
Fernanda França E outra coisa Flávio ele diz que ta ajudando é vc msm ta dizendo q ele repassa só a verba mt contradição não acha?
CurtirResponder3 h
Flavio Oliveira Souza Se ele tá ajudando por fora eu não sei ,mas ele tá fazendo a sua obrigação que é repassar a verba do SUS,isso eu sei
CurtirResponder3 h
CurtirResponder3 h
Madalena Margarida
Escreva uma resposta...
Raphael Barbosa Quem falou isso é uma piada e kkkkk
CurtirResponder3 h
Flavio Oliveira Souza Não é piada amigo, procure se informar sobre sua cidade
CurtirResponder3 h
Flavio Oliveira Souza A responsabilidade da prefeitura na saúde são com os postos de saúde
CurtirResponder3 h
Raphael Barbosa Nem os postos de saúde tem médicos kkkk Flávio tu um cara legal mais politicamente vc tem q observar mais viu
CurtirResponder2 h
Flavio Oliveira Souza Amigo o seu ponto de vista é diferente do meu ,vc acha que Orobó tá no caminho errado eu acho que Orobó tá no caminho certo,so isso
CurtirResponder12 h
Raphael Barbosa Certo uma coisa eu digo política passa e amizade fica blz
CurtirResponder2 h
Flavio Oliveira Souza Exatamente, vc nunca vai me ver brigar por política,meu amigo
CurtirResponder2 h
Madalena Margarida
Escreva uma resposta...
Zefinha Rodrigues parabéns prima tudo que vc falou e verdade eu moro em limoeiro às vejo muitas de Orobó no hospital de limoeiro tais vergonha o prefeito de Orobó não colocar remédio nos posto e nem no hospital quanto ano no poder vai acabar no dia dois de Outubro só vai da dui
CurtirResponder3 h
Jucyara Oliveira Acorda povo de orobó a saúde está em primeiro lugar vamo se tocar......
CurtirResponder3 h
Evinha Gonçalves Pois é orobo tá uma vergonha a saúde meu Deus o prefeito ñ tem um pingo d pena das pessoas oroboensi i ainda tem pessoas ki ñ têm pena d si próprio e volta em um prefeito desses ñ entendo isso!😂😂😂
CurtirResponder3 h
Kaka Souza Só digo uma coisa q ninguém fique doente pq ambulância não tem mas é assim q o nosso orobo tá ficando bonito da gosto de ver kakakakaka mas min poupe
CurtirResponder13 hEditado
Fernanda França Tô aki só tinha uma ambulância e foi com transferência estou no aguardo.😬😬😬
CurtirResponder3 h
Madalena Margarida
Escreva uma resposta...
Jaqueline ManZzochi Isso é uma vergonha amigah, um hospital desse não ter ambulância, que pouca vergonha!! Cadê o Prefeito? Eleição está aih e querem votos, hora é essa de saber o que é melhor para a cidade.
CurtirResponder22 h
Leide Zu Araujo Oque aconteceu no seu pé?
CurtirResponder2 h
Izabel Cabral Isso é uma vergonha pra O município de Orobó nem um exame de sangue ñ se faz
CurtirResponder1 h
Olívia S. Pereira Melhoras Fernanda.
CurtirResponder1 h
Nielly Silva Melhoras nanda ..... Que de tudo certo ....

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...