Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Atenção! Plantão 15 Urgente: Pesquisa Suspeita no Município de Orobó.

 Hoje por volta do meio dia recebi em minha residência um pesquisador com um crachá da Datavox de Campina Grande na PB. Olha o local! Lugar onde a PMO comprou mais de dois Milhões nesta gestão.  O rapaz me fez as seguintes perguntas: Em quem eu iria votar se eleição fosse hoje? como eu classificava a administração atual numa escala de ótimo a péssimo? Quem seria meu vereador? E se havia qualquer possibilidade de mudança no meu voto.
Após responder todas as perguntas ,fiz a minha a ele. De onde é essa empresa? Ele me respondeu ser  de Campina Grande e ai,  me acendeu a lâmpada da suspeita. Perguntei vocês registraram essa pesquisa no TSE? Ele me respondeu que sim ,sorriu e foi embora.
Uma pesquisa eleitoral  séria, deve ser registrada com antecedência, para ser divulgada no mural do sit do TSE a metodologia, os dias de pesquisa etç. Sem isso, como acreditar na legalidade ou se é uma farsa? Quem garante que o que eu respondi vai ser ai expresso. Por exemplo, 4 pessoas da minha família foram entrevistadas. Será que vão está mesmo ali, os 4 votos de Dui do Bujão? Minha filha na casa dela,minha irmã na casa da minha Mãe, minha cunhada na casa dela e eu. Quem vai nos garantir que nossas respostas serão confirmadas?
Pesquisei no site do TSE e não vi nenhuma pesquisa para hoje no município de Orobó. É bom a coligação Unidos por um Orobó Melhor atentar para esse fato.Não vamos acreditar em divulgações não legalizadas.
Isso é perigoso para a decisão final dos indecisos!







 As fotos foram enviadas para mim. Eu não registrei o momento da Serra de Capoeira, mas o crachá é o mesmo e eu lembro muito bem.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...