Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Nota de Esclarecimento a Sociedade Oroboense...






Eu Madalena Margarida de França, blogueira, Professora, mãe de dois lindos filhos e amiga da grande maioria da sociedade Oroboense, venho Justificar a nossa sociedade, pela qual tenho respeito, que o meu companheiro de profissão Edinho Soares, quebrando o Código de Ética que deve haver entre os ativistas digitais, vem de forma mesquinha no seu blog, postar inverdades tentando atribuir a minha pessoa uma imagem negativa.
Os que me conhecem sabem que sou uma incansável defensora social e respeito as instituições sim. Respeito também as famílias de Orobó. A interpretação dada ,a postagem da matéria em questão, por ele mencionada, não se tratava da família biológica do prefeito. Mas a Família política, como assim chamamos também, os seguidores da coligação Unidos por um Orobó Melhor, de família 15.
Ao pedir direito de resposta, o Sr. Cléber, começou o seu texto o qual deveria ser posto no meu blog, com uma ofensa a minha honra e a minha dignidade pessoal. Com o termo " Divorciada de respeito e equilíbrio", ele fez altos elogios a ele próprio e a sua esposa os quais ele imaginou,  que o meu medo da prisão a qual ele tenta me por,  fizesse com que ele aparecesse no comdeuseaverdade.blospot.com de forma a mim, uma mãe de família e professora, me auto afirmar desequilibrada e sem respeito. Se eu não me respeitar, quem vai me respeitar? Ele? Vocês? O blogueiro Edinho Soares? Meus filhos? Meus alunos? 
Gostaria de reafirmar a sociedade que EU SOU É CASADA COM A VERDADE e dela só me separo com a morte e me reencontrarei com ela na eternidade para sermos felizes para sempre!
Eu recorri sim. Estou aguardando a resposta do STE. Pelo visto Edinho Soares está sabendo demais. Porque eu que sou parte interessada no caso não recebi, nenhuma notificação da Juíza por enquanto. Quando receber me apresentarei e cumprirei a sentença que ela me  proferir. Como todos os humanos eu posso errar. Entre os meus muitos defeitos, não está a covardia e essa é a minha maior virtude. Assumir o que falo e o que faço. Porém não é desobediência a justiça ,nem ódio por ninguém, sentimento o qual eu não conheço, nem quero guardar no peito. Nasci para o Céu. Eu apenas estou defendendo a minha honra e a minha dignidade, uma vez que estou muito Lúcida para me autodeclarar desequilibrada.
Não sabia que blogs poderiam postar decisões judiciais antecipadas .Vou consultar meu advogado.
Perguntar não ofende: A quem de direito interessa uma decisão Judicial? Não parece estranho que blogs tenham acessos a processos Judiciais antes do veredito final?
 Por Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...