Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 25 de setembro de 2016

Um generoso abraço para prolongar os Parabéns pra você Cláudia Interaminense.....

Minha doce e linda Claudinha. Mil perdões. Você sabe do meu momento, assim como Deus sabe do tanto quanto te quero bem. Não tem sido fácil minha amiga! Esqueci até seu aniversário. Mas, sabe o que conta mesmo?
É o que Deus sabe sobre nós duas. Nos respeitamos e nos admiramos mutualmente por que somos puro coração! Verdade!, Guerreiras! Defensoras do Bem!
Deus te abençoe Muito! Felicidades e sucesso em todas as áreas: Físicas, espirituais, amorosa, profissional . Você é luz, é brilho, é perseverança, é verdade...
Você merece toda felicidade do mundo.
Parabéns pela passagem do seu aniversário ontem. Mas seus melhores e maiores parabéns, são por todos os dias porque você é um ser humano Maravilhoso, em todos os tempos.É  um ser, a quem concedo o Título de CIDADÃ PLENA. GENTE DO BEM! Minha admiração pela sua pessoa vem do passado, é no presente e tenho certeza que será também no futuro, porque nossa amizade só aumenta.
Resultado de imagem para lindas flores com mensagem de aniversárioReceba um generoso abraço, mesmo atrasado para prolongar a sua festa. Deus te abençoe minha amiga!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...