Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Gratidão: Professor Tadeu Santos agradece a Dr. Jarbas e divide a alegria da sua vitória com os amigos...

Que notícia maravilhosa!!!
Primeiro quero aqui diante meus colegas agradecer uma pessoa que tem sido um anjo da Guarda para mim! Deus levou meu tio Manoel João, mais deixou Dr. Jarbas Borges Filho, competente advogado que venceu até hoje todos processos do prefeito de Orobó contra mim.
Agora pouco recebi uma notícia muito importante, VENCEMOS O PREFEITO DE OROBÓ NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE PERNAMBUCO POR DECISÃO UNÂNIME DE 3 DESEMBARGADORES!
FOI RECONHECIDO QUE O PERFEITO DE OROBÓ ME PERSEGUIU! A PREFEITURA FOI CONDENADA PAGAR MAIS UMA VEZ INDENIZAÇÃO PELA PERDA FINANCEIRA QUE TIVE EM 2014.
QUEM ESQUECEU QUE ESSE PREFEITO TENTOU TIRAR MEU CONCURSO PÚBLICO EM 2014 ALEGANDO MENTIRAS DESMENTIDAS PELA JUSTIÇA? DOS PROCESSOS QUE ELE TINHA CONTRA MIM JÁ VENCEMOS 16!
Obrigado Deus por + Essa Vitória que dedico ao meu tio Manoel João, que está no céu, que morreu de infarto pois não aguentou tantas perseguições da atual gestão do município de Orobó. É tão bom vê as lágrimas de felicidade da minha mãe nesse momento, pois ela já sofreu e chorou muito observando seu filho sendo tão perseguido por esse prefeito ruim, perseguidor! AGORA NÃO É APENAS Tadeu Santos QUEM AFIRMA QUE ELE É PERSEGUIDOR, É A JUSTIÇA DO BRASIL. FORAM 3 DESEMBARGADORES DO MAIOR CORTE DO ESTADO. 💙FOI UNANIMIDADE💙
Que felicidade!!!

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...