Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Inverdades Não faz parte deste blog: Neta do Senhor Zezé Jaca informa que ele continua concorrendo as eleições.

 Peço desculpas ao Senhor José Nascimento se lhe causei algum tipo de constrangimento...

Não gosto de  ser injusta com ninguém. Meu amigo Eronildo Barbosa, acaba de me contar que a neta de seu Zezé Jaca, confirmou com ele, que o mesmo continua sobre liminar concorrendo as eleições. Apenas acho que fica difícil para população votar sem realmente saber se seu voto será válido. Por isso me senti na obrigação de informar o que disse sua neta  a Eron.
Peço desculpas se causei algum constrangimento. Ainda bem, que eu não afirmei que ele não era. Só perguntei se ele era?  O povo de Orobó tem direito a verdade. Uns dizem que sim, outros dizem que não, isso dá um nó na cabeça do povo. Hoje , sua neta confirmou que ele recorreu do seu impedimento e continua na disputa. Me vi na obrigação de divulgar a informação.


Por Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...