Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

O Casamento entre o povo de Umburetama e o prefeito de Orobó está em processo de divórcio

90% do quadro Me Contaram, partiu dessa localidade...

Resultado de imagem para foto de Comício chaparral em Umburetama Todo amor não correspondido, chega ao fim. Desde muito cedo tenho conhecimento que nas eleições de outrora, ao abrir as urnas de Umburetama o SUS, já saia eleito. Acontece que vovô é vovô e Menino é Menino. O povo de Umburetama afinal ,percebeu que o menino não  herdou do vovô a Palavra dada. E esse Casamento de amor entre Umburetama e o prefeito em Orobó anda em processo de divórcio. 90% dos que pedem para fazer parte do quadro me contaram, (que mantém o sigilo do nome do informante , pertence a vila Umburetama). Parece que o povo de lá ,anda muito desgostoso com seu antigo amor.Olhem que não foram poucos os recados que recebo. Alguns acho tão absurdos , que nem publico.
O setor de mais reclamação é a saúde:
Veja a transcrição de uma informação que recebi ontem;"Olhe é sobre o atendimento da saúde em Umburetama. Não está preenchendo a demanda. Ficha só pode pegar até 10. Para pegar receita azul , tem que acordar de madrugada, porque 10 fichas são muito poucas para a quantidade de pessoas q/ precisam. Uma gestante da Caixa d'água chegou com outras e não obedeceram a lei da prioridade. Foi atendido por último e deu a maior confusão. Chamou até o marido,porque as atendentes da manhã e tarde ,tratam o povo da pior maneira. Mães vão fazer periculturas e voltam sem ser atendidas. Exames de prevenção voltando também. Um horror. Um professor teve a porta batida na cara por esta enfermeira. O PSf tem uma equipe da pior qualidade. O povo está revoltado e quase todo dia tem um bate boca." O texto continua me pedindo sigilo sobre sua identidade e eu respondi. Certo. Você pode me dizer o nome da enfermeira responsável pelo PSF? E ai vem a Bomba: Danielle o nome da cuja. Ela diz ser família do prefeito. Por isso acha que pode tudo. O povo aqui de Umburetama gostava muito dele, mas depois que ele ganhou deixou essa comunidade em total desprezo. E Continua; é muita gente revoltada ,se você quiser pode vir aqui constatar de perto. Essas informações são concretas você mesma pode comprovar. Disse então que não precisava, pois já tinha recebido reclamações de outras pessoas no mesmo teor.
Como vemos, parece que este prefeito tem problema de agradar quem vota nele. Eu e minha família sentimos isso na pele em 2013 e o povo de Umburetama está sentindo agora. Porém é errando que se aprende, é preciso cair para poder levantar-se . 
Conselho a quem trabalha com a saúde. Cuidado!Nada é eterno. Quem sabe um dia você pode precisar de atendimento médico?. Todos adoecemos, todos morremos! A única coisa que não morre é o espírito. Não condene sua própria alma, pois querendo ou não, você é eterno. Todo orgulho e  mal que fazemos aos outros aprisionam e escravizam nossas almas e um dia todos nós, prestaremos contas ao verdadeiro Dono do Mundo, que é Deus, não queira você ser dono do que não possui!

Por Madalena França.

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...