Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 9 de dezembro de 2017

Autópsia de rapper aponta 9 drogas em seu corpo na hora da morte


O artista morreu no dia 16 de novembro, aos 21 anos

Autópsia de rapper aponta 9 drogas em seu corpo na hora da morte
Notícias ao Minuto Brasil
HÁ 2 HORAS POR NOTÍCIAS AO MINUTO
MUNDO LIL PEEP
Oresultado da autópsia do rapper e estrela do YouTube, Lil Peep, foi divulgado neste sábado (9), pelo site sensacionalista americano TMZ. Nele consta que o cantor tinha nove tipos diferentes de drogas em seu organismo no instante de sua morte. O artista morreu no dia 16 de novembro, aos 21 anos.
Segundo o material obtido pelo TMZ, a overdose foi decorrente dos efeitos tóxicos decorrentes da combinação de todos esses medicamentos. Em seu corpo ainda constavam resíduos de 
Especialistas responsáveis pela autópsia explicaram ao site TMZ que basta apenas a combinação de Fentanyl e Xanax para consequências fatais como problemas respiratórios, coma e morte.
Trabalhos
Lil Peep, cujo nome verdadeiro é Gustav Åhr, cresceu em Nova Iorque e contou com a plataforma YouTube para se tornar conhecido.
Em setembro, o rapper lançou 'Come Over When You’re Sober (Part One)', como álbum de estreia. No repertório, músicas que falavam sobre o uso de drogas, depressão e questionamentos sobre a vida.

Sem comentários:

Sancionada lei contra abuso sexual de crianças e jovens atletas

  O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, sancionou a lei que estabelece diretrizes para prevenir e combater abusos sexuais co...