Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

LULA AVISA: VOU VOLTAR E FAZER MUITO MAIS


Ricardo Stuckert


Em discurso na abertura da Expocatadores, em Brasília, tradição que seguiu durante todos os anos de seu governo, o ex-presidente Lula anunciou que voltará ao comando do governo federal para "fazer muito mais"; Lula disse ter "orgulho de ter sido o primeiro presidente da República a permitir que os catadores entrassem no Palácio do Planalto"; "Vocês não são só catadores. Vocês são homens e mulheres de muito orgulho, que contribuem muito mais com o Brasil do que muitos que só falam mal e vão fazer compras em Miami. Se é por isso que tem uma parte da elite e da imprensa que não gosta de mim, eu quero dizer que eu vou voltar pra fazer muito mais". 

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...