Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

“Lula é o único candidato para reverter o entreguismo”, garante Requião

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) saiu em defesa da candidatura do ex-presidente Lula, neste domingo (3), como único disponível para reverter o entreguismo no Brasil.
“Não se trata de eleger o Lula, mas o Lula é o único candidato disponível para reverter o entreguismo e zerar a crueldade social efetivada por este governo submisso ao capital vadio e explorador”, sustentou o parlamentar. “É o nosso futuro que está em jogo”.
Requião relatou que foi oposição à política econômica do PT, sozinho, mas hoje, disse, “acho que Lula é o caminho para uma frente única em defesa do Brasil”.
Via blog do Esmael.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...