Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Globo jura que não é intervenção militar

O programa Fantástico, da Globo, começou esta noite jurando que a intervenção militar no Rio não é uma intervenção militar. Para a emissora, portanto, trata-se de uma intervenção “Denorex” que parece mas não é.
O interventor federal nomeado por Michel Temer é um general quatro estrelas, qual seja, um militar, mas não se pode falar que o Rio está sob intervenção militar.
O governador do estado, o Pezão, perdeu o comando das polícias para as Forças Armadas, mas a Globo nos jurou que o Rio não está sob intervenção militar.
Me engana que eu gosto!
Por Esmael

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...