Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 11 de fevereiro de 2018

‘Lula, bonito e gostosão’...

Nem tudo é desgraça para o ex-presidente Lula na velha mídia golpista. A revista Época, da Globo, por exemplo, anota que o petista recebe, em média, cinco cartas com pedido de namoro todas as semanas. O PT confirma que são quase 200 missivas por mês.
Nos atos políticos são ouvidos gritos de guerra de “senhoritas” dispostas a namorar com o ex-presidente, como este: ‘Lula, bonito e gostosão.’
Abaixo, a informação de Murilo Ramos, da coluna Expresso, na Época:
Lula recebe, em média, cinco cartas com pedido de namoro todas as semanas
Não param de chegar cartas ao Instituto Lula com pedidos de namoro ao ex-presidente. Na média, cinco por semana. As pretendentes mais desinibidas costumam mandar fotos. A morte de Marisa Letícia acaba de completar um ano.
Do Blog do Esmael por Madalena França.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...