Da REDAÇÃO, com CORREIO DO AGRESTE
charlesnasci@yahoo.com.br
O corpo do músico Murilo Moura (foto), 28 anos, um dos atuais vocalistas da Banda Aquarius, encontrado morto na manhã desta terça-feira (13), na comunidade de Chã do Couve, na zona rural de Surubim, será sepultado na manhã desta quarta-feira (14), às 9h, no cemitério da cidade de Frei Miguelinho. O velório teve início por volta das 20h na residência da mãe dele, situada na Rua Zezon Alexandre, a conhecida Rua da Cadeia, em Frei Miguelinho.
Você também viu?
O corpo estava de bruços em uma poça de água na estrada que liga aquela localidade à Rodovia PE-106. A moto que ele guiava estava próxima do cadáver. A principal hipótese é que Murilo tenha perdido o controle da motocicleta e caído. Horas antes do acidente ele foi visto na comunidade de Jucá Ferrado, também na zona rural de Surubim, na companhia de outro vocalista da Banda Aquarius, Marcílio Azevedo.
Carinhosamente conhecido como Murilo Cantor, ele começou a integrar a banda Aquarius desde dezembro de 2016 e dividia palco também com Marcílio Azevedo e Luciana Melo. Em nota, publicada em sua página no Facebook, a banda lamentou a morte do companheiro: "É com muita tristeza que informamos a todos os fãs, amigos e parceiros a triste notícia da Morte do nosso vocalista Murilo Moura. Uma pessoa tão alegre e humilde que contagiava a todos com sua alegria e sua voz. Vai em paz meu querido! Saudades eternas!".
Sem comentários:
Enviar um comentário