Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Veja quem é o procurador que pediu “Fora Temer” em evento oficial do Ministério Público

O procurador de Justiça Olympio de Sá Sotto Maior Neto, do Ministério Público do Paraná, ganhou notoriedade nacional na semana passada ao pedir “Fora Temer”” em evento oficial do órgão. Ele já foi presidente do Conselho Nacional de Procuradores Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG) e procurador-geral de Justiça do Paraná, função que ocupou por quatro vezes.
Atualmente, Sotto Maior é coordenador do Fórum Paranaense da Verdade, Memória e Justiça. Esse colegiado tem como objetivo recuperar a memória política na ditadura militar e lutar pelos direitos humanos.
No evento, o procurador do MP pregou a superação das desigualdades humanas e erradicação da pobreza para construir uma sociedade livre, justa e solidária. “Nesta perspectiva, Fora Temer!”, discursou.
Assista ao vídeo:

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...