Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 3 de junho de 2018

Ratinho jura que não é homofóbico, tem dúvidas sobre Bolsonaro e defende Temer


  |
A despeito do vídeo que publicou no começo de janeiro deste ano, no qual afirma que a programação da TV Globo tem “muito veado”, o apresentador Ratinho não se considera homofóbico, diz ter dúvidas sobre o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) e defende arduamente Michel Temer (MDB).
À jornalista Mônica Bergamo, colunista da Folha, o apresentador do SBT disse que “Temer apanha muito, muitas vezes indevidamente” e, utilizando óculos cor-de-rosa analisa que o Vampirão Neoliberalista “segurou o barco e não deixou afundar”.
Sobre Bolsonaro, Ratinho testemunha que o ex-capitão do Exército é um cara sério. “Agora, não sei se ele é o ideal para o Brasil”, põe em dúvida.
Madalena França via Blog do esmael

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...