Sobre comentário deste Blog a cerca do seu distanciamento do PTB que é liderado em Pernambuco pelo senador Armando Monteiro, o deputado e pré-candidato a senador, Sílvio Costa (Avante), prestou os seguintes esclarecimentos:
Prezado jornalista
Li o seu comentário “Chega ao Fim a aliança de Sílvio Costa com o PTB” na coluna “Fogo Cruzado”, publicada em seu Blog, do qual sou assíduo leitor. Gostaria de fazer algumas observações e peço a gentileza de que sejam publicadas na próxima edição.
O senador Armando Monteiro é um dos políticos mais respeitados do Brasil, leal com aliados e adversários. Um homem sério e preparado para ocupar os mais altos cargos no Legislativo e no Executivo. Por seu amplo conhecimento, é um formador de opinião nacional e um líder por vocação.
Ratifico que não participei de nenhum evento das oposições, a aliança “Pernambuco quer mudar” como também não participei de nenhum encontro realizado pela vereadora Marilia Arraes, do PT, uma guerreira e um quadro emergente na política de Pernambuco. Aliás quero registrar que nunca neguei que torço pela candidatura de Marília ao Governo do Estado.
Entretanto, não posso e nem devo tentar interferir em assuntos internos do Partido dos Trabalhadores. A candidatura dela será uma decisão do PT.
Confirmo que sou pré-candidato ao Senado e tenho que respeitar o tempo político de cada partido. Ressalto e reafirmo o meu respeito e admiração pelo senador Armando Monteiro, uma amizade que conservo há quase três décadas.
A política pode até nos colocar em campos diferentes, mas jamais irá abalar a nossa relação pessoal. POR INALDO
Madalena França via blog do Manuel Mariano.
Sem comentários:
Enviar um comentário