Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 5 de junho de 2018

Vereadores da Oposição desempenhando bem os Seu Papeis: Indicação do Vereador Paulo Brito e coautores começa a ser Cumprida.

Você viu? Paulo Cobrou e já começou a recuperação da entrada da Cidade de Orobó.

A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre Os vereadores de oposição seguem bem cumprindo o real papel do vereador, que é de averiguar o que anda desequilibrado no município e apontar caminhos indicando  o que é de interesse público.
É importante que a população reconheça a necessidade de eleger pessoas que contribuem para o desenvolvimento da cidade ajudando nas coisas que favorecem a população.
Parabéns a todos que fazem o nosso município ser melhor !
Por Madalena França.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...