Vídeo da Candidata Juliana de Chaparral preocupada com um cano estourado em Surubim, tem resposta de um morador da rua ,por áudio que diz:' Minha senhora, vá cuidar da sua Cidade, Orobó que está abandonada. Tome vergonha na cara".
Circula na internet, rede social Watzap, vídeo de Juliana de Chaparral na Cidade de Surubim fazendo apelo para que seja concertado um cano estourado na comunidade de Lagoa Nova em Surubim , que segundo ela o povo não tem água na referida comunidade. Em sequência dois áudios de um morador da rua, fala o seguinte: " vejam que ousadia dessa senhora que se diz candidata, a Juliana de Chaparral, que abandou a cidade natal dela que é Orobó, e vem dá uma de Santa, dizendo que vai resolver tudo até cano estourado. Será que ela é funcionária da compesa? e continua. Minha senhora, vá tomar conta da sua cidade, a sua cidade está abandonada, a senhora está pegando o dinheiro do povo de Orobó, e gastando nessa sua campanha. Ninguém sabe de onde sai tanto dinheiro com a sua campanha milionária! Já estamos sabendo que tem pessoas daqui de Surubim trabalhando em Orobó , sem nunca ter ido nem lá, bater o cartão. E repete ; minha senhora vá tomar vergonha nessa sua cara!"
Em outro áudio ele prossegue: "Aqui não viu! minha senhora. Aqui em Surubim nós temos nossos deputados que tem compromisso com o povo . Não venha para aqui , dá uma de Santa dizendo que vai resolver tudo não. Vá cuidar da cidade de Orobó que está uma bagunça lá, seu esposo é gestor de lá e a Zona Rural está abandonada; e insinua, ele deve estar gastando o dinheiro do povo de Orobó, na sua campanha, já estamos sabendo que sua campanha é milionária. Primeiro cuide de lá, não venha dá uma de santa aqui em Surubim não. Primeiro cuide da sua cidade."
Esse blog e muita gente, recebeu esse vídeo dela e os referidos áudios. Não dá para transpor para aqui. Os interessados podem conseguir por Watsap.
Nas imagens acima, temos uma indicação assinadas pelos 4 vereadores da Oposição , autor Paulo Brito e coautores Lívio, Lucio e Amilton pedindo providências para o esgoto da Mariápoles.
Perguntar não ofende: Os votos do povo de Orobó ,não vale nada não?
Ao em vez da candidata está preocupada com canos estourados em Surubim, não poderia interceder ao esposo Gestor , pelo povo de Orobó?
Orobó vota em torno de 14 mil pessoas. Os votos de fora são complementos. Porque procurar fora o que se tem em casa?
Por aqui tem problemas de mais a serem resolvidos, e voto de mais a serem dados. É só fazer a coisa certa para ter o retorno esperado.
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário