Após decisão de cassar a inscrição do ex-presidente Lula como candidato à presidência da República, no TSE, o relator do processo, ministro Luís Roberto Barroso, foi recebido aos gritos de “Golpista”, em evento promovido pela Casa do Saber, onde será palestrante no evento chamado de “Rumos do Brasil”. Barroso ignorou a liminar em favor de Lula, concedido pela Comissão de Direitos Humanos da ONU, quebrando o Pacto Internacional firmado entre Brasil e as Nações Unidas.
O ministro, afeito a palestras sobre assuntos diversos, incluindo Direitos Humanos, sabe que seu tempo de exposição vaidosa pelo mundo, defendo acordos internacionais chegou ao fim mas, talvez não contasse que de forma tão rápida seria hostilizado, no bairro do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro
Ironicamente, o juiz que é natural da cidade Vassouras, onde ainda existe a separação de rua dos brancos e rua dos negros, berço do período mais nefasto da escravidão brasileira e conhecida como a Cidade dos Barões, palestrará sobre economia e democracia. Logo ele, tão afeito a ruptura da ordem constitucional e quebra de Pactos Internacionais.
Madalena França com Informações da Redação do Blog: A postagem.
Sem comentários:
Enviar um comentário