Uma Seção festiva na Câmara de Orobó hoje a tarde homenageou algumas mulheres de Orobó.
Na ocasião foram intituladas de Mulheres empreenderas, uma porcentagem de eleitoras do prefeito de Orobó em sua grande maioria. Algumas homenagens realmente merecidas e outras, fruto do puxa-saquismo para aparecer na tv Globo, que esteve na seção da Casa Parlamentar.
A vinda de alguns membros da emissora trata de ampliar os espaços de divulgação on-laine e tv na região.
Foi tanta babaquice de um certo apresentador, que chegou a ser ridículo.
A funcionária da Globo em alguns momentos, ficava sem graça de tantas vezes que o locutor referia-se a ela, como um troféu ou um objeto de estimação. A moça era realmente muito linda e muito simpática. Porém, nada disso apaga a podridão que há nessa cidade no sentido de corrupção em massa.
A troca entre quem corrompe e os corrompidos, dá a impressão que isso aqui ou, ou , apesar de ser um pouquinho do Brasil ai , á , onde se cantava e se era feliz, virou um lugar Tenebroso, onde não se tem mais jeito que dê jeito. Os motivos pelos quais se juntam para comemorar não faz muito sentido aos que realmente conhecem a realidade. Quantas empreendedoras estão ligadas a rede de poder, muitas vezes ocupando cargos de confiança dessa gestão desastrosa? Quantas pessoas que realmente ralam para ganhar a vida nos seus pequenos empreendimentos não foram nem indicadas?
Será que apreciar a simpatia da Globeleza vai devolver por exemplo, os dois milhões e seiscentos e vinte mil roubados dos servidores que suaram e pagaram a vida inteira para morrer sem se aposentar? Muitos deles (as), estavam lá sorrindo e festejando mesmo com ciência desse tipo de desastre!!!
Se devolvessem os meu direitos, até eu teria ido sambar com a globeleza. Infelizmente é apenas a velha política do pão e circo e nem uma atriz global, vai devolver o que me foi roubado.
Luto pela falta de cidadania do nosso povo! A sociedade oroboense está doente e ridicularizada.
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário