Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 23 de março de 2019

Bolsonaro não quer acabar namoro com maia...

Bolsonaro e a irritação de Maia: "Quero saber o motivo"

No Chile, Bolsonaro compara crise a namoro e diz que está 'aberto a diálogo' com Maia
Presidente diz que lamenta se post do filho fez o deputado ter decidido abandonar articulação da reforma da Previdência
Janaína Figueiredo – O Globo
O presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feita que quer saber o motivo pelo qual Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, decidiu se afastar da articulação política da reforma da Previdência. E afirmou que está “aberto ao diálogo”. Bolsonaro está na capital chilena para participar de um encontro com líderes sul-americanos.
- Eu quero saber o motivo. Estou sempre aberto ao diálogo. Eu estou fora do Brasil, quero saber qual o motivo. Eu não dei motivo para ele sair - disse o presidente ao ser perguntado por jornalistas se via com preocupação a desmobilização de Maia para buscar apoio no Congresso para aprovar a reforma.
Segundo o jornal "O Estado de S. Paulo", Maia teria telefonado para o ministro da Economia, Paulo Guedes, nesta quinta-feira, e avisado que deixaria a articulação política da reforma. A decisão teria sido tomada após publicação de post do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), com críticas a ele.
- Só conversando, né? Você já teve uma namorada? E quando ela quis ir embora, o que você fez para ela voltar? Não conversou? Estou à disposição para conversar com Rodrigo Maia, sem problema nenhum.
Por Madalena França

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...