Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 22 de março de 2019

Hoje é dia de Seção AMOR: Parabéns a minha princesinha Doralice! A TIA DADALENA AMA MUITO!

Amor não se mede, não se compra, não se explica, se conquista e apenas se ama!

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Madalena França, pessoas a sorrir, nadar e piscinaA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Kassiana Silva, Madalena França e Andressa Silva, pessoas a sorrir, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Madalena França, pessoas a sorrir, céu, montanha, ar livre e naturezaA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Madalena França, pessoas a sorrir
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Madalena França, pessoas a sorrir, sapatosA imagem pode conter: Madalena França, a sorrir, sentadoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas, criança e ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, nuvem, céu, oceano, ar livre e naturezaA imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, sentado, céu, chapéu, ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Madalena França, céu, closeup e ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Madalena França e Kassiana Silva, pessoas a sorrir, pessoas sentadas e interiores

Eu acredito na espiritualidade e que estamos juntos a muitos anos. Antes de você nascer eu já lhe amava. Minha Dora aventureira. A sapeca da titia. Para você, eu sou apenas a sua amiga Dadalena. E ai de quem disser que a Dadalena é feia! Feia é você, a Dadalena não! diz  com muita defesa.
Gerada com a graça de Deus por uma mãe muito gente fina , a Kassiana e vinda do seu pai a quem eu amo como um filho, você herdou esse laço inexplicável chamado amor.
Embora vivendo a kilômetros de distância ente PE e São Paulo, nós temos um elo indissolúvel. Por isso hoje é dia de lembrar nossa seção Amor!
Talvez você tenha sido meu presente de Deus, para que essa vida não ficasse tão vazia depois que seu pai foi morar no céu.
Minha Dorinha que gosta de me dá banho e lavar meus cabelos na pscina. Você é meu tesourinho! Eu te desejo toda sorte ,todo bem e todo sucesso. Que você cresça com muita saúde e em graça e sabedoria. Que Papai do céu lhe abençoe e derrame muitas bênção sobre sua vida.
Feliz aniversário minha princesa!
Beijos da Dadalena!

Resultado de imagem para flores de feliz aniversario para sobrinha querida

Por Madalena França.




Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...