Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 24 de março de 2019

SAÚDE: DICA IMPORTANTE...

Marciel VianaSeguir
Evitar a morte súbita à noite, um médico dá conselhos.
Para aqueles que acordam durante a noite para inspecionar a casa ou urinar. Cada pessoa deve tomar nota de três minutos e meio. Isso geralmente acontece: uma pessoa que sempre parece saudável morreu à noite. muitas vezes ouvimos histórias de pessoas dizendo: "Ontem, eu estava falando com ele, por que ele morreu de repente? A razão é que quando você se levanta à noite para ir ao banheiro, geralmente é rápido. Paramos imediatamente e o cérebro não tem circulação sanguínea. Por que os "três minutos e meio" são tão importantes? No meio da noite, quando o desejo de urinar o acordar, o padrão de ECG pode mudar. quando de repente se levanta, o cérebro ficará anêmico e causará insuficiência cardíaca devido à falta de sangue. É aconselhável praticar os três minutos e meio, que são:
1. Quando você acordar, fique na cama por um minuto e meio.
2 .sente-se na cama pelo próximo meio minuto;
3. Abaixe as pernas e sente-se na beira da cama por meio minuto. Após três minutos e meio, seu cérebro não ficará anêmico e seu coração não falhará, reduzindo o risco de queda e morte súbita.
Entre em contato com sua família, amigos e entes queridos. Isso pode acontecer independentemente da idade. Jovem ou velho.
Por Madalena França.

Sem comentários:

País cria 306.111 vagas com carteira assinada em fevereiro, diz Caged

  Após a criação de 168.503 vagas em janeiro (dado revisado nesta quarta, 27), o mercado de trabalho formal registrou saldo positivo de 306....