Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 21 de março de 2019

Quem trabalha mostra, quem tem Direitos negados Cobra: Senhor Prefeito Chaparral Amanhã é Dia de Luta!

Resultado de imagem para Imgem de Chaparral Prefeito Nota 10

Tido pelas  propagandas  locais como o prefeito Nota 10 da Região, essa sua frase: " Quem trabalha Mostra, inspira outra ainda mais interessante:" Quem tem direitos negados cobra."!
Aproveito o Dia de Reivindicação Nacional para cobrar do Excelentíssimo senhor prefeito, Cléber- Chaparral, providência contra o roubo do IPREO. Se 6 dos seus funcionários roubaram dois milhões e seiscentos e vinte mil que pertencia a todos os servidores e o senhor assiste calado, fica a impressão de completa irresponsabilidade sua , com relação ao cargo que lhe foi confiado.
Além disso, uma lista enorme de pessoas aguardam há dois ,três anos, para se aposentar. Havia dinheiro para roubar, mas não havia para aposentar. De quem é a culpa se é o senhor que assina as aposentadorias?
O PCCR ( Plano de Cargos e Carreiras do Professor) continua sendo desrespeitado. Na sua Gestão, ele foi completamente neutralizado.
Vários artigos e incisos, não são cumpridos. Por exemplo: professor em Orobó, só tem Cargo mas não tem Carreira. Tendo o plano 7 faixas salariais, como diz o Artigo 10, ele teria que a cada 4 anos ter um aumento de 4%, no final da carreira o professor teria 28% de acréscimo totalizando as 7 faixas.
A lei foi votada pelos vereadores, sancionada pelo prefeito e nunca executada. É muito estranho que se faça uma lei para engavetá-la.
Perguntar não ofende: Será que como no IPREO, para as prestações de contas que dão tão brilhantemente certinhas, não existem dupla folha?
Como se explica uma folha que diminuiu, pó de giz, quinquênios, gratificação de locomoção(tudo congelado) o Fundeb aumentou duas vezes depois desse pacote de maldades que seus  vereadores votaram contra os profissionais da Educação e nunca sobra nada no FUNDEB?
Que Matemática é essa, onde se recebe mais, se gasta menos e não sobra saldo algum?
Pode explicar a população como é feita essa conta?
Não é só em Brasília que se precisa de reforma. Acho que é preciso reformular, recalcular, reavaliar a sua Matemática.
Da próxima vez que a Globo estiver em Orobó vou pedir para que ela noticie a incrível Matemática nas contas da PMO. Quero muito saber como se faz para receber mais, pagar menos e não sobrar nada. Nesta escola eu não aprendi.

Por Madalena França.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...