Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 21 de março de 2019

A Ordem é que amanhã os expedientes de Orobó serão Normais: Dia de Luta e de Paralisação Nacional, Orobó é ou não um pedacinho do Brasil?

O que pensa o Prefeito Cléber Chaparral e vereadores sobre a Reforma da Previdência, para não lutar com o povo e pelo povo? Para vocês governantes Orobó é ou não parte do Brasil?

Resultado de imagem para Imagem de chaparral com vereadores

A imagem pode conter: 1 pessoa, meme e textoA imagem pode conter: texto
A imagem pode conter: textoA imagem pode conter: texto
A imagem pode conter: texto

Seria muito bom se os poderes Legislativo e Executivo de Orobó começassem a levar a sério as reais  necessidades do seu povo, parassem de brincar de governar e trabalhassem seriamente. Orobó também é Brasil. Amanhã é dia de Parada Nacional, logo é Dia de Luta e reivindicações.
A reforma da Previdência ela não atinge apenas a Professora Madalena. Ela atinge a todos nós. Ninguém vive sozinho. Somos seres sociais porque dependemos um dos outros. É claro que os mais pobres sofrem mais. Porém do empresário ao governante, do trabalhador rural ao comerciante, da professora ao gary, todos sem exceção , perderão com a Reforma da Previdência.
Amanhã era dia de esquecer as diferenças e do prefeito ao homem do campo estarmos todos juntos em mobilização  para salvar os direitos de todos.
O que pensa que está fazendo qualquer prefeito de cidade pequena especialmente, que não apoia a Luta contra essa Reforma que Mata?
De onde vem a maior parte da renda de cidades pequenas ? Dos aposentados do INSS! Se eles vão morrer sem se aposentar, quem comprará no Supermercado?
Outra categoria que ganha um pouquinho melhor é a de Professor, quanto mais dificuldades tiverem, para aposentadoria, mais adoecem, mais tem pessoas readaptadas, mas se paga licença e se tem necessidade de outro profissional. Resumindo , quanto mais míngua o dinheiro da cidade, se encolhe a economia, se arrecada menos, se paga menos impostos e a prefeitura também fica mais pobre. Essa reforma não tem nada de bom para ninguém. É muito burro qualquer governante que o apoia porque atira no seu próprio pé.
Senhor Prefeito e vereadores parem de brincar de governar e trabalhem, reivindiquem , vão à Luta. Ser representante do povo é bem mais que falar de festas religiosas, e mandar abraço a população. O povo não quer abraço quer resultados.
Ao em vez de chamar a Globo, para fazer propaganda de frivolitê , chamem para investigar seriamente e descobrir os ladrões do Dinheiro do Servidor. Onde a Globo entra , ela descobre coisas que Literalmente até Deus duvida!
Se o prefeito não tem responsabilidade sobre o sumiço dos dois milhões e seiscentos e vinte mil, de todos nós servidores, mostre que não tem. Reúna todos os Servidores, ponha na rua, faça uma manifestação participativa, Chame a Globo, pressione o Ministério Público a apresentar resultados da investigação. Pressione o servidor Gustavo presidente do IPREO, para dizer onde Ele botou o dinheiro do povo.  Se você quem o contratou não é responsável, quem vai ser? O prefeito Botou ele no IPREO encontre um Jeito de devolver nosso dinheiro. Porque se isso não acontecer, não adianta falar de previdência em Orobó porque nós servidores não vamos se aposentar nunca! Nem com 60 nem com 100 anos, porque não vai ter dinheiro para isso. Como? Se toda vez que junta alguns milhões, vem um ladrão rouba e fica na rua dando risada da cara de quem contribui? Seja mais responsável Senhor prefeito!
Acorda Orobó!

1 comentário:

JOSIAS disse...

AS LUTAS DEIXAM SEQUELAS.MAS DEFINE O FUTURO DE UMA NAÇÃO.








Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...