Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 19 de março de 2019

Com Carisma, Juventude e todo gás para trabalhar João Campos desperta a Ira do Deputado Marco Aurélio, que o acusa de Campanha antecipada...

Imagem relacionadaX          
      

Dois mil e dezenove e o primeiro mandato de João Campos apenas começou e o deputado filho de Eduardo, considerado um dos melhores governadores que Pernambuco já teve, o neto de Arraes, é realmente muito inteligente, carismático e começa seu mandato com muito gás. Até a força da Juventude contribui ao seu favor. O menino entrou entusiasmado e  é muito parecido com seu pai ,o saudoso Eduardo Campos. Ele não é um deputado de gabinete. Todas as segundas feiras ele tem ido a bairros do Recife, reparado nos problemas e dentro da sua expectativa de emendas e Orçamento ,conversado com o povo e prometido tentar soluções.
Que mal a nisso? Os deputados estão condenados a viver no ar condicionado e dormindo nos gabinetes?
Como Jão Campos começou mostrando a que veio e tentando trabalhar diferente e com compromisso com a população, está despertando a inveja de muitos, que não sabem ou não querem, trabalhar com amor e respeito pelo povo.
Li no Blog do  conceituado jornalista Magno Martins, que o deputado Marcos Aurélio disparou contra o menino Campos a seguinte acusação:"

“João Campos dispõe de informações privilegiadas e faz campanha antecipada no Recife”,

Para o parlamentar oposicionista, João Campos dispõe de informações privilegiadas e toda segunda-feira está indo para alguns bairros da capital prometer soluções de problemas. 
Desde quando um deputado em pleno mandato, iniciando aliás, não pode visitar o povo que o elegeu para representá-lo e que este mesmo povo não pode falar com ele dos seus problemas.
Deputado Marcos Aurélio com todo respeito, vá trabalhar, faça sua parte e não desestimule o jovem iniciante a fazer política séria, perto do povo. Quem tem que dizer se está satisfeito ou não com o trabalho do deputado somos nós, o povo pernambucano que votou nele. Parabéns João Campos, pelo belo início de mandato, inclusive passando por todos os municípios para agradecer os votos e mostrar Gratidão, uma atitude de poucos políticos.
Perguntar não ofende: deputado bom ,é o que vai ao encontro do povo ou o que dorme na cadeira como temos visto em Brasília, nas reuniões do Congresso Nacional?
Isso sim é uma vergonha explicita todos os dias expostas nas Redes sociais. Deputado dormindo enquanto deveria estar intercedendo pelo povo brasileiro!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor; Lula Januário...

  Gostaria de externar sentimentos de pesar e solidariedade cristã as minhas ex- alunas Cosma e Damiana e seus familiares, pela perca de seu...