Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 20 de março de 2019

A saudade me ensinou sempre mandar recado para o Céu: Hoje você faria 30 anos. Que os anjos cantem Parabéns pra você Rafrônio França.

Eu serei sempre a extensão do seu sorriso enquanto viver meu menino doce...

A imagem pode conter: 2 pessoasResultado de imagem para imagem  de rosas brancasA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Madalena França, pessoas a sorrir, closeup

Ei menino, desde que você se foi onde quer que eu esteja tá sempre faltando alguma coisa. Parece que ao se mudar para eternidade você saiu levando um pedaço de mim. A saudade me ensinou sempre estar mandando um recadinho para o céu. Hoje se aqui estivesse, você varia 30 anos. Sei que não posso lhe ver, mas sei que você deve estar sorrindo muito encantando os anjos. Do jeito que você gostava de fazer amizades aqui na terra, que é esse lugar de tantos conflitos, no céu você já deve ter uma legião de amigos anjos que em sinfonia de amor, devem já ter cantado Parabéns pra você! Que saudades desse seu olhar, desse seu sorriso e das suas brincadeiras, de quem estava mais gordinho! Quem precisava comer só mais uma bistequinha? Coisas só nossa!
Nosso convívio mesmo de poucos anos tem lindas lembranças eternas. Como eu lembro dos seus primeiros aniversários até uns nove anos, que eu fazia com bolo de trigo pipocas, bombons e guaraná...
Faltava quase tudo, mas éramos tão imensamente felizes que nunca faltava amor. Não me lembro nos anos em que estivestes aqui,  ter ouvido uma reclamação sua. Eu era tia,amiga, quase mãe, nós éramos tão parecidos, que enquanto eu viver eu quero ser a extensão do seu sorriso!
Nunca ousei dizer que você morreu. Quem disse que uma pessoa do bem e da paz como você, morre?
Você está vivo em cada batida dos corações dos que te amam, e tenho certeza que estás vivo aos olhos de Deus, pois fostes acolhido como anjo sacrificado pelo ódio daquele que não tinha Deus. Porém você era um anjo do Senhor. Anjos não morrem mas voam para perto de Deus.
Talvez alguns não entendam como comemorar o aniversário de quem partiu para eternidade. Eu contudo, não poderia deixar de homenagear o seu dia de nascimento, e agradecer a Deus a oportunidade de ter convivido com alguém tão amável por  28 anos. Parabéns meu anjo sorriso. Eu não estou celebrando sua vida terrena, mas o nosso amor eterno.
Deus te abençoe meu anjo lindo. Te amo daqui até o infinito.
Muitos beijos, da tia Madalena.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...