Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Blog cita filho de Eduardo Campos como possível candidato a vice em Limoeiro



Depois do deputado federal João Campos (PSB), outro filho do ex-governador Eduardo Campos (falecido em 2014) poderá ingressar no cenário político. Segundo matéria publicada pelo Blog Edmar Lyra, o jovem Pedro Campos estaria sendo lembrado como possível candidato a vice-prefeito de Limoeiro nas eleições municipais de 2020.

“A vaga de vice-prefeito de Limoeiro, de acordo com informações de bastidores, pode ser o caminho para o jovem, que seria trabalhado pra disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco em 2022”, diz a matéria (clique e confira). Em 2018, o irmão dele foi eleito deputado federal como o mais votado na história de Pernambuco. Nas urnas de Limoeiro, João Campos foi majoritário. 

Atualmente, a cadeira de vice é ocupada pelo agrônomo Marcelo Motta (PSB), que rompeu com o prefeito João Luís (PSB) neste primeiro semestre e se lançou pré-candidato a prefeito. Na recente história política do município, segundo pesquisa realizada pelo blog, nenhum nome de outra cidade disputou a majoritária municipal. 

A nossa reportagem entrou em contato - via rede social - com o prefeito para saber se houve convite ou alguma conversa sobre a possibilidade da vinda de Pedro Campos para a política local. Em resposta, o gestor municipal disse que esteve "reunido com Aluísio (Lessa) e João Campos semana passada, conversou sobre política, mas não citou nomes para o cargo de vice". 

Ainda sobre o assunto, João comentou: "Acredito que é uma reação do PSB por conta das movimentações de partidos aliados que estão pleiteando a vaga de vice em Limoeiro".  Ainda no clima da família Campos, o próprio deputado federal João tem sido colocado como pré-candidato a prefeito do Recife. (Foto | Reprodução Blog Edmar Lyra)
Madalena França via blog do Ageste.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...