Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Curiosidade: quando o vereador Paulo Brito esteve ou está enganando o povo de Orobó, quando apontava os defeitos da gestão ou agora que vota tudo com ela?

O povo quer saber se foi o prefeito que ficou bom ou era o vereador quem enganava, inclusive a minha família?

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Vitor Gabriel e Livio Aguiar, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Hoje ouvi do meu filho Vitor  , que está apenas no seu segundo voto a seguinte frase: " Não quero mais ser enganado, não voto mais em ninguém".
Para mim uma pessoa consciente e politizada, que já vi de tudo acontecer nessa política de Orobó, me doeu ver que são os maus políticos que incutem a desesperança nos jovens. E ai de nós, se os bons e honestos perderem a ESPERANÇA!
A família França nunca precisou de um real, nem de um milhão para votar em ninguém. Isso não significa que nós não precisamos de dinheiro. Nós não suportamos é corrupção.
Nos aproximamos dos vereadores Lívio Aguiar e Paulo Brito, por sua forma aberta de trabalhar, mostrando as necessidades da população, falando na Câmara e num programa de rádio sobre os direitos dos servidores, sobre os problemas do hospital afinal, dos desejos do povo.  Queríamos um projeto de Um Orobó mais justo que eles batizaram de, O OROBÓ QUE EU QUERO. Na eleição da Câmara Municipal o Vereador Paulo Brito deixou de votar no amigo Lívio que fazia parte de uma Chapa de oposição para votar na mãe do prefeito, chapa da situação.  Os motivos quem tiver inteligência imagina. O mais interessante é que de uma hora para outra, ele passou a votar tudo com o prefeito, elogiá-lo e achar que tudo está certo.
Hoje perdi o "time" da Reunião e quando acessei a senhora Lia, mãe do prefeito, estava acabando de desempatar uma votação de um projeto onde cinco vereadores votaram contra (Livio, Gordo, Amilton, Lúcio Ramos e Lúcio Donato).  Paulo Brito votou lá com João Cipriano, Lia , Junior,David e Thomas.  O projeto foi aprovado por 6 a 5.
Parece-me óbvio que não era bom para o povo. Caso fosse, não teria a resistência de 5 vereadores. Confesso que o blog vai atrás da verdade, para não pecar em falar sem conhecer bem os fatos.( aguardem mais informações). Pelo que entendi, era algo referente a linha telefônica porque depois Lúcio Donato fez uma bonita explanação das pesadas taxas que saem do bolso do povo penalizando a sociedade. Ainda prometeu lutar contra excessos de abusos desses impostos, reconhecendo a necessidade do pagamento, porém de forma justa e não as maiores taxas do Brasil. Para Lívio ter votado contra  ,ele deve ter boa razão. Nunca vi ele votar contra o povo, seguido de Lúcio Ramos entre outros.
Não sai da minha cabeça o que meu filho me disse. 
Por isso gostaria de perguntar ao Vereador Paulo Brito quando ele estava certo . Antes da Eleição da Câmara quando chegou a usar o meu filho em seus propósitos de filmagens  ou agora quando vota tudo com o prefeito?
Ou Paulo o prefeito ficou bom agora ou era você que enganava o povo na hora que o malhava instigando a população, inclusive minha família?
Este blog espera pela sua resposta.
Por Madalena França.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...