Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 23 de abril de 2019

Fogos e velas, fé e foco,hoje é Dia de muita expectativa : Lula poderá ser solto a Reforma poderá passar na CCJ...

Lula Sim , Ela não!

Esta terça feira 23 de abril é um dia de muitas expectativa para o Brasil. Seja lá qual for a sua crença ,Deus é único. Vale acender velas, rezar, cruzar os dedos e no final do dia quem sabe soltar fogos. O dia respira liberdade ou sacrifício ainda maior.
Neste final de Semana o Governo articulou e deu uma pequena melhorada na dita Reforma da Previdência. Tirou 2% das maldade, mas o texto final, o que realmente importa que é a idade Mínima  para homens e Mulheres, continuam lá intactas. Sem falar na Capitalização. 
Como onde tem vantagens e negociações com prefeitos, (promessa de mais recursos), o corrida na Marcha, Reuniões com Governadores, e parlamentares, tudo pode acontecer. Corremos um grande risco de vermos hoje o sonho da Aposentadoria despencar do Penhasco. 
Por outro lado temos uma grande Esperança de Lula ser solto hoje, devido a recursos bastante embasados, sobre delações falsas de Delsídio  Amaral, que já foi comprovada como mentirosas e descartadas como provas que incriminariam o Lula. O meu medo é que não queiram trocar a Reforma pela liberdade do Lula.
Haja Coração!
Hoje é Dia de teste para cardíaco.

Por Madalena França.


Sem comentários:

Cartilha do TCE_PE Orienta o que os prefeitos podem ou não podem fazer no último ano de mandato

  Está disponível no site do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) o manual de Encerramento e Transição de Mandato Municipal 2024, com o...