Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Operação Insanidade: PF prede Secretária de Saude de agrestina por tráfico de Drogas

Imagem
A Polícia Federal através de sua Delegacia em Caruaru/PE, deflagrou na manhã de ontem, 25,  por volta das7h, a *Operação Insanidade*, com o objetivo de recolher documentos relacionados com a aquisição fraudulenta de medicamentos adquiridos pela Secretaria de Saúde de Agrestina/PE.

Foram cumpridos Mandados de Busca e Apreensão na Secretaria de Saúde de Agrestina/PE e na Farmácia Municipal.

Os Mandados foram expedidos pela 17ª Vara da Justiça Federal de Caruaru/PE em razão de terem sido constatadas situações graves a respeito de medicamentos controlados que se enquadram na lei antidrogas sem a devida receita para aquisição e controle algum, bem como o acondicionamento de tais remédios em locais impróprios, como no banheiro, sem a observação da temperatura adequada para a sua conservação.



De acordo com a PF, há também fortes indícios da prática de falsificação de receituário médico para aquisição de medicamentos controlados para pacientes psiquiátricos e que foram denunciados por vários…
Por Madalena França via Noelia Brito

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...