Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Bolsonaro se preocupa com o pênis dos brasileiros enquanto a hipocrisia mata mais que a falta de água e sabão...

Ofereça um boa educação aos brasileiros e seus pênis  estarão protegidos.

Homem tomando banho no banheiro foto royalty-free


.
O sr. Jair Bolsonaro chamou a atenção para o sério problema da falta de higiene íntima que, todos os anos, segundo ele leva a ” mil amputações de pênis por falta de água e sabão”.
O número de casos de infecções femininas, pela mesma razão, é ainda maior.
E isso não espera, Sr. Bolsonaro, a maioridade.
Começa com as crianças, que precisam receber orientação e informação.
Mas como fazer se o senhor quer amputar qualquer orientação sobre órgãos genitais do material de apoio enviado às escolas, mandando até ‘arrancar as páginas’ que mencionam a existência destas ‘obscenidades’?
O senhor diz que “no meio militar a gente ensina a escovar os dentes e, ao garoto que presta serviço militar obrigatório, também outras coisas”. Supondo que estas outras coisas sejam a higiene íntima, o senhor acha que é possível esperar até os 18 anos para aprender a usar “água e sabão”?
E as meninas e meninos que não vão aprender nos quartéis, a grande maioria? E os que não serviram, como os seus filhos, ficam sujeitos ao risco da amputação?
Se o senhor tem esta preocupação, não poderia estar fazendo uma campanha para que, nas escolas, não se possa falar dos órgãos sexuais.
É o mesmo que esta conversa sobre o Brasil  ser o “paraíso do turismo gay”. Se o senhor passar, alta noite, nas calçadas de qualquer região turística – ou mesmo nas estradas que cortam a periferia – vai ver que o negócio do sexo não é gay, mas envolve milhares de meninas, menores, se oferecendo a quem passe.
E os hipócritas, mais que bactérias, matam pessoas. (trecho do texto do Tijolaço).
 Na verdade é uma contradição está preocupado com problemas de higiene e impedir falar de sexo nas escolas. Lembram da invenção da mamadeira de piroca?
Enquanto sua reforma acena para futuras milhares de mortes de idosos , desempregados e famintos o senhor está preocupado com a limpeza do pênis dos brasileiros? 
Deixe essa preocupação para nós educadores e pais. 
Ofereça um boa educação aos brasileiros e seus pênis  estarão protegidos.
Por Madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...