Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Os Parabéns Hoje vai para minha amiga guerreira Lia Vieira...

Deus lhe abençoe e lhe guarde e que esse sorriso nunca se apague.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Eu ainda era adolescente quando conheci esta simpática criatura. Formava um trios da alegria e do sorriso fácil; Minha Comadre Graça, Lia de João Raimundo e Lia Vieira. Com elas tudo era festa. Nunca vi em toda minha vida essa mulher de cara feia.
A vida para ela não foi fácil. A mulher que gostava de festas e de muita alegria , um dia um acidente perverso se amputou uma das pernas. E mesmo assim esse brilho no olhar, e esse sorriso bonito permanece vivo.
Resultado de imagem para imagem de flores com dizeres de aniversário para amiga guerreiraEu lhe admiro muito Guerreira! Cidadã politizada e consciente. Uma grande Mulher, capaz de superar muitos obstáculos e sorrir pra vida.
Que esse seu lindo sorriso nunca se apague, até que um dia ele brilhe por toda eternidade.
Muita paz, saúde, alegrias e felicidades.
Posso não ser aquela amiga que lhe visite sempre, mas sou aquela que lhe quer bem.
Deus lhe abençoe e lhe guarde, e lhe conceda muitos anos de Vida.
Meus parabéns, e um feliz e abençoado aniversário para você!
Um abração!



Por Madalena França


Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...