Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Dono da Havan se veste de imperador para falar de previdência


Madalena França via Esmael Morais
O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, não tem medo do ridículo. Ele se fantasiou de imperador Dom Pedro I para simbolizar o atraso que a PEC da Previdência representa para os trabalhadores. A líder do governo na Câmara, deputada Joice Hasselmann (PSL), aparece junto no vídeo que foi publicado no Twitter do próprio Hang. A fantasia de Dom Pedro seria para
Publicado em 29/04/2019
O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, não tem medo do ridículo. Ele se fantasiou de imperador Dom Pedro I para simbolizar o atraso que a PEC da Previdência representa para os trabalhadores. A líder do governo na Câmara, deputada Joice Hasselmann (PSL), aparece junto no vídeo que foi publicado no Twitter do próprio Hang.
A fantasia de Dom Pedro seria para conquistar a “independência” que, segundo eles, só virá com a “nova” Previdência. Eles querem é se livrar das obrigações e encargos trabalhistas.
Para os trabalhadores, resta trabalhar até morrer.
Assista ao vídeo do mico. Mas, para quem decora as próprias lojas com réplicas da estátua da liberdade, nem é tão espantoso, não é mesmo?

Brasil só terá independência se aprovar a Nova Previdência. E é por isso que estou assim: de Dom Pedro I. Estamos chegando aos 200 anos da independência, mas falta muito para termos a nossa liberdade. Somos uma nação jovem com déficit previdenciário de países velhos.
1.291 pessoas estão falando sobre isso

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...