Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 30 de abril de 2019

Pelas mãos do Senador Fernando Bezerra Coelho chegará o presente de grego aos Pernambucanos: Bolsonaro vem ai...

Os planos de trazer Bolsonaro a Pernambuco ainda no mês de maio está sendo trabalhado pelo senador Fernando Coelho
Resultado de imagem para imagem de fernando bezerra coelho em Orobó


No mês do trabalhador, os pernambucanos pelo menos 90% deles, não gostariam de receber um presente tão indigesto.
Embora o governador de Pernambuco não seja também o que nós queríamos ter, não podemos reclamar dos deputados pernambucanos em Brasília. Com pequenas exceções,  uma delas é o Filho do senador e deputado do prefeito de Orobó, elegemos bons representantes para brigar por nós contra as Reformas que matam. João Campos, Marília Arraes, Túlio Gadelha, Carlos Vera estão dando show do bem nos seus discursos e decisões em Brasília.Agora mesmo o PSB fechou questão contra a Reforma da Previdência e só por isso, já vale o perdão ao governador Paulo Câmara por suas faltas.
 O blog do Magno martins anunciou em sua coluna de terça que o líder do Governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB), está coordenando a programação da visita com o próprio Bolsonaro. A passagem pelo Estado está inicialmente marcada para maio, com agenda na Região Metropolitana e no Agreste. O elementar, entretanto, era o presidente chamar antes o governador para uma conversa. Arrepiou quando li a palavra Agreste! Esse senhor já esteve em Orobó e o filho dele vive por aqui.
Perguntar não ofende: Será que o prefeito de Orobó terá a coragem de trazer ao seu povo esse embrulho de Grego? 
A contar pela sua última escolha na campanha, não duvido nada que Edinho Soares anuncie em breve a festa do término da Aposentadoria para pobre e do Bem vindo Bolsonaro! não estou afirmando, apenas temendo essa possibilidade já que os Coelhos são parceiros políticos do prefeito Cléber Chaparral.
Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...