Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Brasil em Perigo: Mexer com Mourão é quase Suicídio. Mourão é inteligente e enérgico.

Perigoso – Sérgio Etchegoyen, ministro do Gabinete de Segurança Institucional do governo Temer, avaliou a presença das Forças Armadas no governo Bolsonaro e comentou que conhece bem o vice-presidente Hamilton Mourão. Ele foi entrevistado no programa Conversa com Bial, da TV Globo. “É mais perigoso do que divertido zombar do Mourão. O Mourão junta dois atributos importantes: é estudioso e inteligente. O Mourão conhece as coisas que ele fala”, disse. O general também creditou a vitória de Bolsonaro à oposição aos políticos tradicionais. “O Brasil poderia ter candidatos melhores, claro. Mas quem conseguiu chegar com a proposta de afastar o PT do governo foi o Bolsonaro”, avaliou.(Magno Martins) 
Opinião: Isso comprova que a farsa montada em diversos seguimentos que não  é,  nem nunca foi a favor do Brasil nem contra a corrupção, mas por ódio ao PT em especial ao Lula. Com ele solto era impossível se chegar ao poder, visto que ele é o maior Líder da América do Latina.
Para falar a verdade eu não sei se no inferno se tem repartições a menas, mas eu ainda preferiro o Mourão ao Bolsonaro. Pelo menos ele é inteligente.

Por Madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...