Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 28 de abril de 2019

Nenhuma Ciência foi capaz de descobrir um remédio que cure o Câncer da ignorância de muitos Oroboenses...

Prefeitura atrasa um programa de  projeto habitacional do governo federal em quatro anos e o povo ainda dá parabéns ao prefeito?


Resultado de imagem para imagem de um papagaio
O projeto Minha Casa Minha vida, até papagaio sabe que vem dos governos petistas Lula e Dilma, dos quais o prefeito Chaparral é opositor. O partido do prefeito de Orobó é de Direita, basta  usar a internet e ver o deputado dele, que até pernilongo conhece em Orobó, pelas diversas vezes que veio aqui, inclusive em entrega de kits escolares, os vereadores de situação vivem o elogiando na Câmara e o próprio prefeito quando vai à entrevista nas rádios.
Pois bem, ele é contra a tudo isso.  Está lá Câmara Lutando para acabar com aposentadoria dos pobres.
A SEGURIDADE SOCIAL, não inclui só aposentadoria, mas também projetos habitacionais e esta descrito no artigo 6º da Constituição.
Essas Casas deveriam ter sido entregues no mínimo há 4 anos atrás. Pois o projeto era para ser concluído em no máximo um ano.
Madeiras foram retiradas do local, houve até invasão de pessoas revoltadas e a polícia foi chamada pelo prefeito para esvaziar as casas e expulsar o povo.
Exaustivamente alguns vereadores cobraram publicamente a entrega da vila que fica em Caraúbas,local conhecido como Chã das Tabocas. 
Já vi cobrar a entrega dessas casas, Livio Aguiar, Lúcio Ramos, Lúcio Donato, e até mesmo para fazer justiça, o ex-oposição Paulo Brito. Com essa pressão  e a fiscalização de TCE, entre outros, a vila vai ser entregue hoje ainda inacabada pois o projeto é completo. Tem que ter casa, água, luz e calçamento. Eles vão entregar em terra batida.
Ontem uma foto me chamou atenção na internet, nela aparece o prefeito junto com os ganhadores das casas, e  nos comentários havia muitos Parabéns para o prefeito. 
Perguntar não ofende: Atraso de 4 anos e irresponsabilidade agora merece parabéns?
Na minha opinião nenhuma Ciência foi capaz de descobrir um remédio que cure o Câncer da ignorância  de muitos oroboenses.
Um faz , e o outro recebe o mérito?. Muitos cobram responsabilidade e favorecimento ao povo e ele agradece a quem o atrapalhou?
O cérebro desse povo devia ser verdadeiramente estudado pela ciência. É de ficar Pasmo!



Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...