Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Definitivamente Bolsonaro não quer pobre voando e veta lei da bagagem gratuita em voo domésticos...

Michael Melo/Metrópoles



O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), vetou, na tarde desta segunda-feira (17/06/2019), a gratuidade de bagagem em voos nacionais. O chefe do Executivo sancionou a medida provisória que autoriza a participação de até 100% de capital estrangeiro em companhias aéreas brasileiras, mas vetou o item que havia sido modificado pelos deputados e senadores e previa a gratuidade para bagagem de até 23 quilos em aviões com capacidade acima de 31 lugares, ou seja, nos voos domésticos.
As informações é do Metrópole.

Postado por Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...