Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 17 de novembro de 2019

Ato dos “morominions”, no Rio, começa como um fiasco


Postado por Madalena França
Às dez horas da manhã, horário marcado para a manifestação pelo impeachment de Gilmar Mendes, esta era a imagem que seus próprios adeptos transmitiam, antes de perceberem que era um “mico” extraordinário a praia de Copacabana, num domingo ensolarado, com tão pouca gente.
Não deve ser diferente país afora, exceto em São Paulo, onde não se pode imaginar tão pouca gente.
PS: Agora, por volta de meio-dia, deve haver duas mil pessoas. Uma pálida sobra do que já foram estas manifestações.
 (Tijolaço)

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...