Postado por Madalena França
Fonte:247
"Fala de Bolsonaro sobre não dar “munição ao canalha” é a senha para seus apoiadores fazerem o contrário, espalhar ameaças e ódio. Prova disso são as mensagens que circulam em grupos de extrema direita sobre contratação de um sniper para matar o ex-presidente", rebateu Gleisi


247 - A presidente nacional do PT e deputada federal, Gleisi Hoffmann (PR), reagiu ao ataque feito por Jair Bolsonaro ao ex-presidente Lula. Para a petista, a mensagem de Bolsonaro estimula mensagens de ódio por parte de seus apoiadores.
Amedrontado com a liberdade de Lula e com sua força ainda maior para liderar e organizar a oposição ao seu governo, Bolsonaro pediu, em dois tuítes, para que as pessoas não deem "munição ao canalha", sem citar o nome do ex-presidente.
"Fala de Bolsonaro sobre não dar “munição ao canalha” é a senha para seus apoiadores fazerem o contrário, espalhar ameaças e ódio. Prova disso são as mensagens que circulam em grupos de extrema direita sobre contratação de um sniper para matar o ex-presidente", rebateu Gleisi.
Em outra declaração em Brasília, Bolsonaro voltou a atacar Lula: "A grande maioria do povo brasileiro é honesto, trabalhador, e não vamos dar espaço e contemporizar com presidiário".

Sem comentários:
Enviar um comentário