O governo Bolsonaro é uma piada trágica, sem a mínima graça. Por isso que os humoristas são tão importantes nesse momento, para que a gente possa pelo menos rir de tanta desgraça.
Bruno Sartori produziu essa peça genial, parodiando as propagandas que aparecem nos programas de televisão matinais voltados para as “donas de casa”.
Uma senhora Bolsonaro faz propaganda da ‘Cloroquina Patriota’. “Quer ficar com uma pela maravilhosa?” Pergunta uma das apresentadoras. A senhora Bolsonaro responde:
“Isso mesmo, Cristina, o novo Coronavírus está com os dias contados com a Hidroxicloroquina Patriota. É bom para o coração, para a memória…”
A promoção de venda do medicamento é “somente” para os primeiros 220 milhões de brasileiros. Assista:
Bolsonaro continua com aprovação alta após testar positivo para Covid-19, diz pesquisa
O presidente Jair Bolsonaro tem 40% de aprovação e 47% de desaprovação, segundo pesquisa DataPoder360 divulgada nesta quinta-feira (9.jul.2020). Os números se mantiveram estáveis, considerando a margem de erro de 2 pontos percentuais.
Há 15 dias, segundo o último levantamento, 41% aprovavam a administração federal e 49% desaprovavam. De lá para cá, Bolsonaro evitou proferir ataques a adversários e fazerdeclarações controversas a jornalistas na porta do Palácio da Alvorada. A última vez que o presidente falou no “cercadinho” de proteção da portaria da residência oficial da Presidência foi em 9 de junho.
Do Blog do Esmael Morais
Postado por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário