Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Orobó perdeu o controle da Covid-19 e é a pior na região 124 casos confirmados



Orobó vira destaque na região como epicentro da covid-19. já são 124 casos confirmados, 3 óbitos e uma grande parcela de pessoas que tiveram sintomas leves e como perca de ofato e paladar, tosse e resfriado e se curaram em casa. Como testa muito pouco, temos que nos munir de muito cuidado, pois pode ter gente infectada andando livremente por ai e transmitindo a outras pessoas.
Pelo número de casos num município tão pequeno medidas mais protetivas como o toque de recolher e o fechamento total do comércio já deveria ter sido anunciada. Falta ação verdadeira.
Postado por Madalena França.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...