Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Chegou o Dia de dá parabéns ao caçulinha de João Lucas, Roberto França,de olhos coloridos como a água do mar e sorriso doce; Feliz vida ,gatinho da tia!

A imagem pode conter: Roberto FrançaA imagem pode conter: Roberto França e Madalena França, pessoas a sorrir

Apaga mais uma velinha o Betinho de olhos coloridos e sorriso doce. Brincalhão, o dançarino da tia. O esperto e que escondia minhas sandálias ,para fazer eu ficar brava. Tão lindo! Acho que são um dos olhos mais bonito que eu já vi. Dá para ler a alma através desse olhar. Menino puro. Não sei se é por ser o caçulinha de João Lucas, o Betinho virou nossa eterna criança.
Ah ! meu amor, como é bom comemorar esse ano com você, depois do ano difícil de 2019!
Queria poder estar ai para te dar muitos cheiros e abraços  e fazer aquele brinde a vida. Como não estamos juntos celebramos nós de cá, você lá. Mas tarde tomaremos umas em homenagem a você, de forma virtual. Te amo muito, meu menino levado!
A tia te deseja saúde, sorte, muito amor e dinheiro também, que não faz mal a ninguém né? Deus te abençoe e te guarde. 
Feliz e abençoado aniversário pra você! Curta muito o seu dia, mas beba com moderação! Viva a vida! Vai o abraço de todos voando nas asas dos anjos de Orobó ao Parque D. Pedro II- SP Brasil.

Palmas para o Belo!!!!

Por Madalena França

Sem comentários:

A Eleição passou, mas o nome de Deus continua sendo usado indignamente pelo prefeito de Orobó...

  De rádio ligado, assisti a entrevista do prefeito Biu Abreu, a Rede Pernambuco de Rádios. Ninguém me contou. Ouvi coisas arrepiantes. A el...