Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Tá com medo? para que veio? o mundo é de quem tem coragem...



Gente amiga: esse é o novo blog sabotado em Orobó. Deu trabalho ,  mas o  encontrei, pelo google. Minha solidariedade ao administrador que teve sua voz abafada pela ilegalidade. Não é possível que todo mundo que não comunga com a gestão de Orobó seja calado por coincidência. Alguma coisa de muito grave acontece em Orobó. Censura a imprensa é inconstitucional. A liberdade de imprensa é um direito garantido desde 1950 e expresso na Constituição Federal de 88."Legislação direta
Artigo 220 da Constituição Federal de 1988.
Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição .
§ 1º Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto no art. 5º, IV, V, X, XIII e XIV.
§ 2º É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

Orobó ultrapassa todos os limites  da intolerância a opiniões divergentes. Não disse o que o poder público quer ouvir,  de alguma forma é silenciado. Quando a pessoa é comprável, tem recompensa. Passa a elogiar e ser financiado. Quando não aceita cale a boca, é sabotado. Quem faz isso? Não sei. Minha obrigação é informar, a de descobrir e chegar aos criminosos deveria ser do  Poder Público.

Alguém já prestou atenção que todos que tentam fazer Orobó andar na lei , se muda ou é transferido.?Por onde anda a doutora da cassação? Bem longe de Orobó. Por onde anda o mais corajoso e competente descobridor do roubo do IPREO? Transferido em pouco tempo. Por onde anda O blog Boca no trombone? Com a boca na mochila. O blog com Deus e a Verdade é o único que  permanece vivo, mais com trombose. Link atrofiado, de 5 mil visualizações dia , não passa de dois mil atualmente. Só agora percebi como o povo me ama , confia e acredita em mim. Pois todo dia meu blog tem no mínimo mil visitas a 200 dependendo da matéria. Eu passei agora pouco uns cinco minutos tentando encontrar pelo google o Blog de Orobó para Orobó. Se pudesse  acessar pelo link era em segundos. Por isso sei o quanto o povo me admira. Deve dar o mesmo trabalho para entrar no meu, pois o problema é o mesmo. O bloqueio do link.
Não sei quem é o administrador, mas mando aqui minha solidariedade e lhe digo companheiro, não desista! Tem  lugar ao sol para todo mundo e não devemos desistir no primeiro obstáculo. Eu resisti e sobrevivi. Peço a vocês que gostam da boa informação que ajudem acessando o meu e esse outro blog que o povo quer calar.
Quanto se tem medo, é porque se teme a verdade. #VAMOSALUTA#TAMOSJUNTOS

Por Madalena França




Sem comentários:

A Eleição passou, mas o nome de Deus continua sendo usado indignamente pelo prefeito de Orobó...

  De rádio ligado, assisti a entrevista do prefeito Biu Abreu, a Rede Pernambuco de Rádios. Ninguém me contou. Ouvi coisas arrepiantes. A el...