Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Gratidão ao colega Blogueiro e Poeta Manuel Mariano que em versos homenageia a passagem do Meu aniversário.

Por Madalena França

Como os poetas se entendem pelo coração devolvo em poesia essa homenagem que me fez e me deixou muito feliz:

Mariano é o melhor
Em suas canções de viola
Tem a voz de um rouxinol
Que todo mundo adora.

Foi também vereador
Atuante e dedicado
Duvido que Mariano
Contra ao povo tenha votado.

Senti a falta da viola
Cantando bem afinado
Como faz todos os anos
Aqui no aniversário.

Não podia aglomerar
Não pude chamar o artista
Mas ele na live cantou
Pra mim as canções bonitas.

Obrigada meu amigo
Espere o ano que vem
Pra cantar com liberdade
E poder abraçar também.

Te desejo tudo em dobro
O bem que me desejaste
Que chegou até o céu
Num eco que tu cantastes.

Obrigada eu te digo
Do fundo do coração
Que amor de amigo é pra sempre
E esta letra dá canção.

MANUEL MARIANO FELICITA A PROFESSORA MADALENA PELO SEU ANIVERSÁRIO, EM VERSOS.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
HOJE DOU MEUS PARABÉNS 
COM A MAIOR ALEGRIA
A PROFESSORA MADALENA
QUE HOJE ANIVERSARIA
E QUE DEUS LHE ABENÇOE
E A SANTA VIRGEM MARIA.

NINGUÉM NÃO LHE CONTRARIA 
DEUS É SUA SEGURANÇA  
ÉS UMA MULHER DE FÉ
EM CRISTO TENS CONFIANÇA
POR ISSO, MEUS PARABÉNS
PARA MADALENA FRANÇA.

COM GARRA E ESPERANÇA
NA VIRGEM MÃE PROTETORA
MADALENA ESTÁ EM FESTA
PARABÉNS PRA PROFESSORA
ATÉ A VIOLA CANTA
NA  LIVE E NA EMISSORA.

POR MANUEL MARIANO.

























Sem comentários:

A Eleição passou, mas o nome de Deus continua sendo usado indignamente pelo prefeito de Orobó...

  De rádio ligado, assisti a entrevista do prefeito Biu Abreu, a Rede Pernambuco de Rádios. Ninguém me contou. Ouvi coisas arrepiantes. A el...