Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Vocês Viram? Em Orobó falar a verdade parece ser pecado...

"Daqui a pouco às 18:00hs entra no “ar” o Programa Tribuna do Povo pela Orobó FM.
Hoje com a apresentação de Luiz Vieira
E Você vai participar ao vivo pelo telefone (81) 99729-9828 com ligações diretas e pelo Whatsapp por onde você também pode enviar mensagens de voz.

Você acompanha nosso programa pelas ondas do Rádio da Orobó FM 105,9, pelo site da rádio
www.orobofm.com.br
e pelo aplicativo Rádios NET no link:
http://www.radios.com.br/play/41922

Divulgue nas suas redes sociais, compartilhe para que mais pessoas possam ter a oportunidade de ter vez e voz em Orobó."

O Programa Tribuna do Povo saiu do ar. Rádio Comunitária ou rádio do Poder Político?
Dizer a Verdade em Orobó até parece pecado. Eu sabia que o povo do poder não ficariam quietos. Não é todo dia que tem um Pedro Braz  para entrevistar quem defende o povo, muito menos, um Luiz Vieira ao vivo para dar voz ao povo, deixando que cada um conte o que se passa de verdade na sua comunidade e no seu município de Orobó.
Não aguentaram três programas, já deram um jeito de abafar a voz do povo. Esse meu blog por várias foi sabotado. Há meses está impedido de postar seu link no facebook. Tem nada não! A internet virou arma na minha mão. E quem realmente quer ouvir a verdade me acha pelo google, onde quer que eu escreva.
Porque será que o program foi interrompido? Alguém viu Pedro Braz ou Luiz ofender alguém? Não!
O povo falou. E quando o povo fala Deus escuta e o inferno treme porque o encardido tem medo da verdade.
Só Deus cala minha voz. Se eu não poder falar eu escrevo, se não poder escrever gesticulo,  mas a verdade será dita não importa em que linguagem.
Perguntar não ofende: porque uma rádio tira do ar um programa de interesse do Povo?
A rádio é comunitária ou é política e tem lado?
 Rádio existe para dizer apenas o que interessa a governos? Será que ela conseguirá audiência só com um lado Político? A oposição não tem direito a divulgar os fatos? E se o povo decidir desligar o rádio, a rádio por si só evolui?
Orobó está longe de saber o que é Democracia e de tirania vai vivendo e alimentando os interesses de poucos. Lamentável!
Por Madalena França

Sem comentários:

A Eleição passou, mas o nome de Deus continua sendo usado indignamente pelo prefeito de Orobó...

  De rádio ligado, assisti a entrevista do prefeito Biu Abreu, a Rede Pernambuco de Rádios. Ninguém me contou. Ouvi coisas arrepiantes. A el...