Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Você é canceriano(a) Julho chegou bem vindo ao mês das pessoas mais sorridentes...

Julho chegou! É o mês do seu aniversário.


Chegou o mês das  pessoas, teimosas, inteligentes, persistentes, românticas, e transparentes. Metade de julho é aventura e a outra é coração!
Já percebeu como o frio de julho nos trás aconchego?
Este é o mês que Deus fez para nós: sensíveis e sedutores, justamente porque nós somos criaturas voltadas para ser e dar amor. A família reunida, uma boa música, a calmaria de casa é nossa maior riqueza.
Tantos julhos já se  passaram desde que nasci. Com certeza nenhum parecido com esse, nesses tempos de isolamento social. Logo eu que gosto tanto de sorrisos, de abraços e de uma boa roda de amigos, com uma bebidinha e comidinha caseira...
Mas eu já estou feliz só por ter chegado o mês do meu aniversário e tomara que dia doze eu continue com motivos para sorrir e agradecer.
Seja bem vindo Julho!
Se você também é  deste mês, vai o meu abraço para você. Feliz julho para todos!

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...