Contra Júlia de David em Orobó o preconceito sujo, foi sobre saúde e de Maria em Casinhas, idade, calvice. Isso não é campanha política é imundice...
As Mulheres são maioria do Brasil, podem e devem ser respeitadas e participar ativamente da política o de que mais desejar. Abaixo a qualquer tipo de preconceito! Viva as Mulheres!
A vice Prefeita Maria Pires ( PSB), foi vítima de preconceito após a divulgação de um vídeo nas redes sociais. Maria Pires foi vereadora do Município por 5 mandatos , 1 de vice Prefeita e concorre a mesmo cargo a eleição deste ano. O vídeo causou revolta na população por causar ofensa a candidata considerada uma grande guerreira em defesa do povo casinhense. A vice prefeita usa um utensílio chamado peruca por questões de idade. O vídeo é injusto , repudiante e que demonstra preconceito e de caráter intolerante. No conteúdo do video, a letra diz: A peruca vai voar " , a peruca vai voar" , o que dá conotação de deboche a uma pessoa de meia idade e que merece o respeito não só pela situação de intolerância, mas também pela posição que ocupa no município, e pelo fato do deboche vir da oposição. Alguns apoiadores disparam em grupos de watshsap e no Facebook repreendendo o vídeo supostamente divulgado pela oposição. A revolta por este vídeo, causou indignação nas redes sociais como nas ruas de Casinhas e nas comunidades. Ainda, o vídeo é totalmente ofensivo e de mal gosto por provocar o desconforto social baseado no estatuto do idoso. Em outro momento político, um vídeo propagado por um apoiador da oposição atacou João Camêlo. O sujeito foi processado junto a candidata da oposição por difamar e caluniar João Camêlo Prefeito local.
(informação Casinhas Agreste)
A sociedade Oroboense e Casinhense Solicita dos candidatos a prefeitos de Orobó Biu Abreu, e de Casinhas Juliana de Chaparral que se digne a postar uma nota de repúdio aos seus apoiadores, sobre os videos circulados em redes sociais. Caso contrário estarão indiretamente concordando com esse tipo de ofensa desumana, abusiva e intolerante.
Postado por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário