Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 27 de setembro de 2020

Mensagem de abertura da Campanha de Thomás Brito e Julia 40: Ele promete e pede campanha limpa...

 COLOQUE DEUS NO INÍCIO E ELE CUIDARÁ DO FIM.





É com esse sentimento que iniciamos oficialmente uma nova trajetória na política de Orobó. Estamos prontos!
Acredito muito na força que vem do povo e por isso estamos aqui, para dialogar, olhar nos olhos de cada oroboense e dispor nossa vontade e nosso compromisso de transformar para melhor a vida das pessoas.
Estamos com as bandeiras da liberdade e da esperança erguidas, com metas traçadas, um plano de governo que se adequa a realidade do nosso povo, e com uma grande família que sonha os nossos sonhos.
É com alegria, coragem e muita disposição, que com as bençãos divinas, sob a proteção de Nossa Senhora da Conceição, nos propomos a realizar uma campanha linda e limpa.
O caminho da liberdade se faz agora e eu, você, todos nós, iremos juntos vencer os desafios e dar sentido ao que mais prezamos que é a união e a capacidade de agregar forças.
Agora eu sou o seu candidato a prefeito e você me representa. 💛💛💛💛 #Tho+ComVocê #ThomásBritoEJúliaDeDavid #DeOrobóParaOrobó #40 #Eleições #Orobó #BoaPolítica #Esperança #Futuro #Fé #DeusNoComando

Boa Sorte meu Prefeito! Linda largada! Deus abençoe guarde e proteja você nessa Caminhanda e a todos nós. Juntos para fazer Orobó sorrir de novo!
Por Madalena França
0:22 / 2:15

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...