Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 22 de setembro de 2020

A vida é uma passagem leve ou pesada ao encontro do Pai. A única certeza é que ninguém veio para ficar, mas partir cedo dói muito aos familiares...

 

Esse rapaz jovem, tímido, com olhar de menino, partiu hoje morar no céu. Ele tinha doença de Chagas e teve uma parada cardíaca. Ele é sobrinho da minha amiga Carmelita, e primos dos filhos de Comadre Severina de Abdias.

Isso nos faz repensar a vida:

Para alguns- ela é leve

Para outros ela é longa

Para tantos alegria, fartura, riqueza material...

Para a maioria peso, trabalho duro ,sofrimento e a única certeza que se tem na viagem deste  trem da vida, seja ele ,luxuoso ou da ralé, é que todo mundo vai um dia. Somos todos passageiros nesse automóvel. Seja o milionário ou o mendigo, ninguém sabe a hora e nem o motor que para primeiro. Dessa certeza um lição:" Seja bom e esteja sempre preparado."

Venho aqui externar meus sentimentos a minhas amigas e tias dele, Lú , Carmel e comadre Severina e a todos os familiares.

Queria poder retribuir o carinho que recebi de Carmel, quando passei por essa aflição na minha família. Amiga: Infelizmente estamos longe. Mas acredite, meu coração está aí com você! Que seu sobrinho Descanse em paz! Um abraço a Val Nascimento que cuidou dele na sua casa, e a todos os familiares.


                                            Segure na mão de Deus e vá.


Um abraço solidário a todos: Madalena França

Sem comentários:

Corregedor do CNJ afasta Gabriela Hardt, titular da vara da Lava Jato e outros 2 juízes do TRF4

"Este concerto, ao que tudo indica, fazia parte da estratégia montada para que os recursos bilionários obtidos a partir do combate a co...